quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ein? Milagre?

ganhar dinheiro

A cada dia que passa eu vejo que a visão agnóstica sobre o universo é a melhor e mais honesta visão que há.

E cada vez mais vejo que a fé religiosa , principalmente a cristã , não tem nenhum sentido e não condiz com o mundo e a realidade em que vivemos.

Vendo o vídeo abaixo eu pergunto , onde estava o bondoso e fumacento deus cristão?
Acompanhe o vídeo e depois deixe seus comentários:

2 comentários:

  1. Olha, eu não vejo as religiões como um mal que deve ser extinto. O que torna as religiões más são as pessoas. Ora, seguir a bíblia é o mesmo que eu pegar um livro de Gibi e obrigar as pessoas à seguirem os ensinamentos. Por via própria, prefiro o modo de pensar deísta, é bem mais interessante e menos fantasioso.

    ResponderExcluir
  2. O principais males que eu vejo na religião é a prepotência dos líderes religiosos em pregar sobre uma verdade absoluta que eles não tem.

    E a sede de poder e dinheiro que para saciá-la eles não medem esforços , se metem em assuntos políticos , ditam regras ridículas às suas ovelhas e o mau principal , desrespeitam as crianças , doutrinando-as desde cedo a seguirem suas regras malucas.

    Eu penso que se de uma hora para outra a religião sumisse da face da terra , nós não estariâmos perdendo muita coisa coisa não , já os líderes religisos ...

    ResponderExcluir