terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Demônio, a Família e a Morte.




Quem fica iludido acreditando que o demônio é uma criatura única e que prejudica a tudo e a todos de todas as formas cruéis no universo,está equivocadamente e completamente enganado.
É com muito prazer que ilustrarei de formas práticas,diretas e objetivas a seguir; O demônio,a família,e a morte.
Demônio: álcool,sexo e o dinheiro em abundância.
Mulher do demônio: as drogas-maconha,cocaina,heroina,LSD,ópio,haxixe,craxi,anfetaminas anticolinérgicos,cogumelos,plantas alucinógenas,perturbadores sintéticos,opiláceos ou narcóticos e etc.
Filhos: fumo,vícios,medo,fanatismo,estupro,excomungo,roubo,asassinato e etc.
Filhas: mentira,inveja,ambição,chantagem,luxúria,ira,cobiça,gula,preguiça,traição e etc.
OBS: Essas famílias vieram das raizes da terra desde o início do mundo,portanto não terão fim, são famílias permanente e eternamente. A não ser que desapareçam todos os animais irracionais da face da terra que se dizem racionais,que são: "humanóides intelectuais equivocadamente chamado homens".
E que permaneçam a terra,os mares,os rios,as plantas,as árvores,os pássaros,os peixes e todos outros animais,menos os animais que se dizem racionais.
Dai reiniciaremos uma nova vida com outros grupos de gente. Gente que busque conhecimentos vastos e variados,gente que leia bastante,gente autêntica e etc.
OBS: Não citei os parentes do demônio e nem da mulher,porque são as causas,os efeitos,e as consequências.
Conclusão: Os líderes de todas entidades religiosas e os governantes mundiais,nunca quiseram e nem querem que desapareçam essas famílias,devido a serem elas que fizeram e fazem povoar e crescer o mundo de um modo geral,inclusive a fabricação de bebidas alcoólicas,tabacarias,drogas psicotrópicas,produtos químicos,bombas nucleares,bombas atômicas,bombas radioativas,mísseis de todas as espécies e etc.
A morte por sua vez,fica a espera de todas essas famílias,a proporção que vão morrendo o demônio é o encarregado de avisá-la. "Alô morte! Pode vir buscar seu presunto que já está empacotado". Espero que o Senhor leitor (a) tenha entendido o meu raciocínio sobre a linha de pensamentos dessa matéria.
E, em todo esse relato onde se encontra Deus?
Deus se encontra dentro de cada um de nós,contra tudo isso, sem pensar e sem praticar.
Cada pessoa atrai: o que pensa,o que fala e o que faz. E tudo que se passa na vida de cada um de nós,são merecimentos,de bom ou de ruim.
Pecados,não são pecados,e sim erros e falta de responsabilidade.
                                                                 Mensagem
É com muito pesar e bastante clemência que venho por meio destas,pedir aos senhores (a) padres,pastores,missionários e a todos os líderes religiosos,para pensarem cinceramente sobre a situação em que estão ficando os nossos pobres e miseráveis irmãos apesar de serem mal informados,porque infelizmente eles não têm capacidade de se conduzirem e controlar os seus desejos,emoções,angústia,medo,solidão e etc,etc.
E que não fiquem nas suas orações injetando no inconsciente deles,que só existe um demônio e o único do universo e que têm de se livrar dele de qualquer jeito sob pena de não alcançarem o reino do céu. Isso é o cúmulo do absurdo. Mas, não os ensinam os métodos,não são reais,não são sinceros,não são autênticos,persistem em enganá-los em iludir-lhes. Ora! que reino do céu? se todos nós viemos da terra,e porque não voltar para nosso lugar de origem?
Se nós estamos em baixo,pra que subir tanto?
Por favor,Senhores! (a) ajude-os,sejam mais sensatos e acima de tudo verdadeiros.
       Autor: Moacir Almeida Rocha


Um comentário:

  1. Olá Cristiano,tudo bom?
    Meus parabéns por essa ótima montagem dessa matéria,esperamos e façamos votos que todos leitores que lerem entendam e revejam seus conceitos sobre essa criatura(demônio)que tanto amedronta a humanidade,quero que o leitor(a) saíba que eu tenho 62 anos de idade procurando esse Deus do céu e esse demônio do inferno e tenho plena certeza que não vou encontrar nunca,porquê só quem encontra uma das duas criaturas são as pessoas que tem a sua própria escolha e obviamente eu já fiz aminha.

    ResponderExcluir