terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Igreja" Mundial e o Martelo do Thor!!!




Realmente os líderes religiosos tem certeza que seus fãs são otários mesmo , só pode.


Pois eles tratam o povo como crianças.


Lembra daquelas brincadeiras de criança , os meninos com pedaços de pau brincando de espadachins , ou de policial e bandido? Ou as meninas brincando de casinha?


Pois é ... nas igrejas neo-pentelhocostais estas brincadeiras continuam firme e forte.


Volta e meia surge uma brincadeira nova e parece que a bola da vez na IMPD é brincar de Thor.


Sei lá , vai ver que é pela recente exibição do filme do Thor nos cinemas , ai os líderes mundialitos se inspiraram e criaram mais uma campanha de arrecadação de dinheiro inspirado no campeão de Asgard.


Leia a matéria que achei no blog Paulopes:



"A Igreja Mundial colocou à disposição dos fiéis um martelo divino para quebrar as “pedras do caminho”, como desemprego, dívida, vício em jogo de azar e marido com amante.

O objeto sagrado está sendo enviado pelo correio a quem fizer a “ofertinha” de R$ 1.000, conforme anunciou na TV um pastor (vídeo abaixo). O site da igreja informa que a arrecadação será destinada para a construção da Cidade Mundial, em Garulhos, na Grande São Paulo.

A igreja usou um trecho da Bíblia para justificar a oferta do martelinho. Diz Jeremias 23:29: “Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiuça a pedra?”

Na prateleira de produtos divinos da igreja de Valdemiro Santiago há, além do martelinho, meias e  toalhinhas. A promoção das meias acabou recentemente. O par estava sendo "ofertado" por R$ 153.

Em denúncia contra a Igreja Universal por lavagem de dinheiro, o Ministério Público Federal em São Paulo acusou a denominação de enganar os fiéis com falsas promessas para aumentar a sua arrecadação.

A acusação poderia ser estendia a outras igrejas, como a Mundial, mas a Justiça rejeitou essa parte da denúncia.

Martelinho de Deus contra pedras do caminho 



Fonte : Blog Paulopes "

Nenhum comentário:

Postar um comentário