segunda-feira, 9 de maio de 2011

Changemans e Cristianismo!


Fotos de Changeman

Olá amigos!

Quem teve sua infância na década de 80 deve ter assistido aquele seriado muito legal que passava na extinta rede Manchete de televisão , o esquadrão relâmpago Changeman.

O que me chamava a atenção alguns anos mais tarde (pois na época era criança e não PERCEBIA) é o porque os heróis com todo o seu poderio bélico não destruia de uma vez por todas o Guiodai? este simpático monstrinho da imagem ao lado lutando com o "inteligentíssimo" Change Dragon.


Se você tem boa memória vai recordar que era ele que sempre que os monstros de Gozma eram destruídos pela Power Bazuca dos Changemans, era invocado e com um olho localizado em sua boca, soltava um raio que restaurava os monstros e tornava-os gigantescos os quais eram sempre derrotados pelo Change Robô , mas a pergunta é:

Porque Change Dragon , o líder dos Changemans já não dava a ordem para usarem a porra do robô gigante para destruir os montros enquanto ainda eram de tamanho normal e de quebra já explodia a merda do Guiodai??????????????????

Isto me faz lembrar uma outra história parecida que me contaram quando ainda eu era criança de que o diabo é o grande inimigo de Deus. Diante disto hoje eu também pergunto:

Porque Deus (a versão cristã do cara) com todo o seu poder não destroça logo este capeta e não acaba com a palhaçada logo de uma vez????????????????????

Bom ... acho que eu mesmo vou responder estas duas perguntas , porque os Changemans não destruiam o Guiodai e por que deus não destroi o diabo? O caso é que os dois personagens , Guiodai e diabo dão muuuuuuuuuuuita audiência para ambas as séries , Changemans e cristianismo ... simples assim.

Tirem o Guiodai dos Changemans e o diabo do cristianismo e ambos os programas perdem completamente a graça.


Ao nosso Sucesso!



Cristiano Goes - Porque Eu e Você Podemos Render Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário