segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deus - Um Software Bem Bolado - Manual do Usuário enfim REVELADO!!!





Como já disse em alguns artigos aqui no blog , eu acredito em um ser superior que criou o universo , porém o deus descrito na bíblia ou em qualquer outro escrito "sagrado" não se parece nem de longe com um deus inteligente , onipotente e todos os onis que o homem inventou.

Um deus como o descrito na bíblia por exemplo é impossível de existir e mais parece um personagem de histórias da Marvel.

Se analisarmos as descrições feitas por aqueles que acreditam no imaginário deus judaico/cristão , veremos que ele também pode ser perfeitamente comparado a um PRODUTO , na verdade ele FUNCIONA (ou não) COMO UM PRODUTO que é terrorísticamente promovido e comercializado nas tv,s , na internet , em jornais e revistas ou em uma esquina mais próxima de você.

Este produto é uma espécie de software que se instala na mente dos indivíduos por meio de uma covarde DOUTRINAÇÃO , a qual é feita (na maioria das vezes) quando estes ainda são crianças.

Para ilustrar isto melhor achei uma série de artigos muito legal no site deusilusão. Trata-se de um Maual do Usuário , no qual são descritas em detalhes como é feita a instalação e a manutenção de Deus nos cérebros das pessoas (neste caso , com letra maiúscula pois faz parte do marketing de venda do produto).

Acompanhe:


"Introdução

Parabéns!
Você acaba de estar adquirindo um produto de altíssima qualidade e de eficácia comprovada por um incalculável número de pessoas, das mais diversas culturas, ao longo de milhares de anos! Um produto quase tão onipresente no mundo quanto a Coca-Cola! Quase tão eficiente e perfeito quanto o Windows 7!
Entretanto nós fortemente recomendamos que você leia antes todas as instruções contidas neste manual! Somente a leitura cuidadosa deste guia vai estar assegurando a você um correto uso de Deus, evitando assim possíveis transtornos causados pelo seu manuseio inadequado, bem como a subutilização de suas funções. 
O completo conhecimento dos assuntos tratados aqui servirá para prevenir que você possa estar colocando Deus em contato com coisas altamente danosas ao equipamento, como raciocínio e bom-senso, que fatalmente poderão estar afetando o seu desempenho.
(Dê atenção especial ao Cap. Recomendações de Segurança.)
Lembramos que, se você nasceu num país de tradição cristã (ou, pelo menos, nasceu numa família cristã),Deus foi instalado no seu cérebro automaticamente e já se encontra pronto para uso, mas é necessário ler, o quanto antes, o Cap. Manutenção da Carga da Beteria, ou você poderá estar correndo o risco de se tornar um ateu e, assim, poderá estar dando um tremendo desgosto aos seus pais e aos seus entes mais queridos!
IMPORTANTE!
Caso você tenha nascido num país que instalou indevidamente o deus errado no seu cérebro, você pode estar consultando imediatamente o Cap. Instalação Manual, antes de estar prosseguindo com a leitura.  
Uma vez instalado com sucesso, o produto tem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação, sendo que todo e qualquer problema que ele possa estar apresentando atribuído à operação incorreta por parte do usuário. Ainda assim, você pode estar se dirigindo a uma de nossas inúmeras Assistências Técnicas Autorizadas perto da sua casa. Com um pouco de sorte, talvez haja uma bem aí na esquina da sua rua!
Lembramos, finalmente, que cada Assistência Técnica tem sua própria versão de Deus, bem como total autonomia para estar cobrando o valor ideal nas taxas de instalação, reinstalação, atualização e reparos que julgar necessários ao produto, variando desde um pagamento simbólico e/ou opcional, até quantias absurdas que levam muitos incautos à falência e até à penúria. Entretanto, para efeito legal, informamos que o valor máximo cobrado não pode estar excedendo a 10% dos seus ganhos mensais."

Muito inteligente este texto e tem mais de onde saiu este , por isso fique atento pois estarei colocando aqui mesmo neste artigo os links de todas as atualizações do manual de instalação e manutenção de Deus.


Fonte : (http://deusilusao.wordpress.com)


Assista o vídeo abaixo o qual aborda também este assunto: 





Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário