sábado, 14 de maio de 2011

Moisés e o Boneco do Homem de Ferro.

Tai um hobby que eu acho muito legal , o de colecionar bonecos (réplicas) de super heróis , no momento ainda não tenho nenhuma mas com certeza não demora muito para que eu comece uma coleção , mesmo sabendo que serei taxado de idólatra pelos religiosos fanáticos rsrsrs.

Imagina se Moisés ao descer do Sinai ao invés do bezerro de ouro da de cara com uma coleção de bonecos de super heróis? Imagina só , do jeito que o cara era mandava matar todo mundo , ops , esqueci , ele mandou matar todo mundo mesmo rsrsrs.

Acompanhe nas imagens abaixo uma réplica em miniatura da Armadura Mark 3 do Homem-de-Ferro, apelidada de Gunmetal Grey Iron Man, e vou te dizer, é bonita a bichinha, hein? O boneco tem  aproximadamente 30 cm de altura, mais de 36 pontos de articulação, acende os olhos e o coração (que romântico), flaps traseiros e das pernas articuláveis, mísseis funcionais no ante-braço, três pares de mãos intercambiáveis, incluindo uma que acende os raios repulsores, cabeça intercambiável que é pra aliviar um pouco os cornos do Robert Downey Jr.

Legal né (imagens e partes do texto surrupiadas do blog http://fabricadeherois.blogspot.com/search/label/Action%20Figures

Ao nosso Sucesso!

Cristiano Goes - Porque Eu e Você Podemos Render Mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário