domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Sistema Religioso Cristão Adoece as Pessoas.




Prisão Cerebral

Os grandes líderes religiosos latem aos 4 ventos que em suas arapucas , chamadas de "igrejas" , acontecem curas , mas a realidade fora do estúdio de televisão e dos palcos de seus templos , onde são colhidos os chamados "testemunhos" , a coisa não é bem assim.

As pessoas que frequentam estes lugares , se por acaso tiverem uma predisposição a terem algum problema psicológico , com certeza irão ter ao frequentarem estas arapucas evangélicas.

A pressão psicológica em cima dos chamados "membros" é muito grande.

Além de serem coagidas e incentivadas a doarem cada vez mais dinheiro para terem a benção de Zeus , elas também são levadas a acreditarem que existe uma constante luta entre Deus e o Diabo pela posse da cabeça delas , e pasmem , o Diabo quase sempre leva vantagem sobre um Deus , contraditoriamente propagandeado , ser TODO PODEROSO.

É ensinado nestes lugares que a todo momento existem demônios , que ao menor deslize do fiel , poderá se apossar de seu corpo. E naturalmente , o maior deslize que um fiel poderá cometer é DUVIDAR da palavra do pastor ... fechando assim o ciclo da LAVAGEM CEREBRAL.

 Malandros ein? Estes crápulas realmente são maquiavélicos.

Os frequentadores destes cassinos gospel são treinados e doutrinados verem demônios em tudo e em todos que não compartilhem da mesma  ilusão que eles partilham.

São orientados a não ouvirem e nem darem ouvidos a comentários de pessoas que querem alertá-las do golpe que estão sendo vítimas.

Pessoas mais sugestionáveis a HIPNOSE , caem como um patinho nos chamados "cultos de libertação".
Basta uma musiquinha de terror , e em alguns templos como na IURD por exemplo , a luz do salão da "igreja" é apagada , aí o pastor começa a invocar os "demônios" e nesta hora , com os olhos fechados e ao som da voz irritante do pastor , quem tem uma maior predisposição a entrar em transe hipnótico , tomará a personalidade de um "demônio".

Começara a urrar , algumas vezes falar palavrões , mudar a voz , se retorcer , espumar pela boca , ou seja , fazer todas as coisas que estão armazenadas em sua memória e que ela acha que um demônio faria.

Uma coisa interessante de se notar é que a pessoa manifestada não levanta voo , não fala em chinês ou japonês , não vê objetos através das paredes , coisas que pra um demônio , caso existisse , seriam coisas absolutamente normais e fáceis de se fazer não é mesmo?

Enfim , se você é um frequentador de um bingão evangélico apelidado de igreja , SAIA enquanto é tempo , enquanto você consegue raciocinar , pois depois que sua mente estiver LAVADA pelas técnicas deles , ai a coisa fica difícil de se reverter e o seu destino será ser um escravo mental , ofertante e dizimista para enriquecer estes vagabundos pelo resto de sua vida.

Acompanhe o comentário no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário