quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Mundo das Possibilidades - Jesus na Cachemira - Porque Não ???




ganhar dinheiro


Neste artigo quero compartilhar com você , dois links interessantes que encontrei e que abordam o assunto da cruxificação e suposta morte do suposto "filho de Deus".

Lendo os textos eu me lembrei do filme "A Paixão de Cristo" do Mel Gibson , o qual retrata uma dolorosa tortura antes da cruxificação.
Meditando nisto eu me fiz a seguinte pergunta:

Uma pessoa que sofresse uma tortura daquelas mostrada no filme , aguentaria carregar uma pesada cruz e ainda aguentar horas pregado nela?

EU ACHO QUE NÃO.

Tenho quase certeza que o que foi retratado no filme foi um exagero , pois a tortura maior era para ser na cruz e não antes dela.

Será que o Mel Gibson , com o seu filme bem produzido queria tirar qualquer dúvida da cabeça das pessoas que  cogitam a hipótese de que Jesus SOBREVIVEU a tortura na cruz ???

Aliás , Jesus realmente existiu ? rsrsrs.


Acompanhem e comentem na área de comentários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário