terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Arrogância Religiosa Explícita.

A cada dia que passa vejo que fiz um excelente negócio ao deixar de uma vez pra sempre o cristianismo.

O cristianismo é uma cosmovisão que não condiz com a realidade em que vivemos , e o pior , transforma as pessoas em fundamentalistas que simplesmente não conseguem aceitar ideias e pensamentos diferentes.

Tudo que é diferente da visão cristã é entendido pelos religiosos como sendo obra do demônio.

O cristão vive em mundo paralelo à realidade , onde Deus e o Diabo estão se engalfinhando pelas almas humanas num jogo psicológico que mais parece um filme de terror.

Deus , o suposto ser ONIPOTENTE parece que não consegue vencer nunca esta batalha que dura desde os primórdios da humanidade.

O Diabo consegue peitar Deus de igual pra igual e se estivessem disputando uma luta de boxe por exemplo , Deus ganharia com dificuldades e por pontos.

Recentemente um "Tratado de Paz no YouTube Brasil" foi proposto , coincidentemente por um religioso cristão , com o argumento que estaria sendo travada uma guerra virtual entre ateus e cristãos.

Na minha OPINIÃO , este tratado tem o objetivo de tentar barrar os vlogers ateus de expressarem sua opinião sobre o cristianismo.

Os religiosos ainda não se deram conta de que vivemos a era da informação e nada está isento de crítica , muito menos a religião.

Se tiver estômago , acompanhe o discurso fundamentalista do cristão do vídeo abaixo , comentando sobre o "Tratado de Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário