sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Análise do Vídeo no qual Edir Macedo Acusa Valdemiro Santiago de Endemoninhado , Usando Mulher Hipnotizada.

Acompanhe , passo a passo esta análise , feita pelo Canal Verdade Oculta , do vídeo "Aviso aos Incautos" produzido por Edir Macedo , líder da igreja Universal.

O mais novo ataque de Edir Macedo à sua principal concorrente , a Igreja Mundial , se dá por meio de um vídeo , no qual Macedo entrevista um suposto demônio , incorporado em uma mulher.

O "demônio" afirma que está atuando na cabeça de Valdemiro , líder da igreja Mundial.

Veja as falhas na atuação do suposto "demônio".

Veja como este "demônio" faz uma tremenda PROPAGANDA para igreja Universal , ao passo que coloca a igreja Mundial , principal CONCORRENTE , como sendo uma igreja comandada por ele próprio , o "demooooooonio".

O "demônio" supostamente , domina a cabeça do líder máximo da Mundial , porém desconhece que o nome do dito cujo é VALDEMIRO e não VALDOMIRO como você poderá ver no vídeo.

Esquisito né? rsrsrs , o diabo fica 24 horas na cabeça do cara e não sabe nem pronunciar direito o nome do homem.

Acompanhe e veja a cara de pau deslavada do Macedo , usando esta mulher , que , ou foi paga e instruída nos bastidores de como deveria atuar , ou esta num transe hipnótico muito forte.

Detalhe , se a mulher for uma contratada , beleza , pois ela se sujeitou a fazer um papel ridículo destes , mas se ela foi HIPNOTIZADA , ai o Macedo está passível de processo , por expor a imagem da pessoa na internet , sem falar que o próprio Valdemiro pode meter um processo no Macedão.

É cada vez mais notório que o senhor Edir Macedo não respeita ninguém.
Vide o vídeo que um de seus lacaios recentemente fez com outro suposto "endemoninhado" , dizendo que foi o demônio que derrubou os prédios no Rio de Janeiro.
O cara não tem o menor respeito pelos parentes das vítimas.

Quanto ao vídeo assunto deste artigo, algumas perguntas ficam na minha cabeça:

Porque o "demônio" denuncia somente a IMPD , mas não fala nada das orgias que acontece no programa "A Fazenda" da Rede Record , de propriedade do santíssimo bixxxpo Macedo ???

Será porque este suposto "demônio" é FREQUENTADOR assíduo da Universal???

Com quem o Valdemiro aprendeu a enganar o povo??? Quem foi o professor do Valdemiro na arte de enganar???






A verdade é que o Macedo tá se cagando nas calças , pois o chapeludo está lhe surrupiando todos os clientes , acompanhe no link a seguir mais um capítulo desta guerrinha:


IURD X IMPD - Lobos Devorando Lobos.


Para saber mais Hipocrisias Iurdianas CLIQUE AQUI e também AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário