quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Teologia do Poder quer Conquistar Você.

Olá pessoal , estou no litoral curtindo uma prainha aqui em Coroados PR.


Olha só a minha galerinha no "Barco do Pirata" ... o dia estava lindo e o sol de rachar ...



Mas como o blog não pode parar ... 

Assistam o vídeo abaixo e vejam do que se trata a TEOLOGIA DO PODER.

Querem a todo custo nos manter como gado ... e a religião é uma ferramenta e tanto para os dominadores deste mundo , acompanhe:




Talvez você goste de ver também:

Gol Turbo de Coração Novo , Descendo a Ecovia em Direção as Praias Paranaense.



Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT
- Você já conhece o CURSO PREMIUM 2011???

Nenhum comentário:

Postar um comentário