quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinceramente , Não dá Pena deste Cara que Ligou para "Debater" neste Programa?



Já fui muito religioso a ponto até de querer "converter" outras pessoas ao cristianismo , porém mesmo assim , como toda pessoa normal e em sã consciência , tinha inúmeras dúvidas a respeito da religião cristã e sobre a bíblia.

E claro que não me satisfazia as respostas prontas e sem nenhuma lógica que os líderes religiosos me davam por isso resolvi por conta própria procurar outras fontes de informação e descobri , como diria o Chapolin Colorado rsrsrs , o que eu já suspeitava desde de o principio:

O cristianismo é uma fraude e o livro bíblia é um dos maiores embustes já criados para iludir e controlar as pessoas que infelizmente não buscam e a maioria até nem se interessam em saber se aquilo que acreditam e até defendem com fervor é verídico ou não.

Hoje vejo que para alguém crer 100% (apesar que não acredito que alguém creia 100% na bíblia) inevitávelmente terá que suspender o seu senso crítico , terá que deixar seus pensamentos lógicos de lado e mergulhar em um mundo de fantasia semelhante ao "país das maravilhas".

Para ilustrar este meu pensamento quero compartilhar um vídeo de um programa norte americano , no qual os apresentadores expõe seus pensamentos e opiniões ateistas. Acompanhe o vídeo e veja como um telespectador cristão fica em maus lençóis ao tentar justificar suas crenças:

Nenhum comentário:

Postar um comentário