sexta-feira, 3 de junho de 2011

Templo é Dinheiro - Dízimo no Débito Automático.



O capitalismo dita as regras também nas "igrejas evangélicas".
Vejam que grande grande idéia teve um empresário da fé:


"Os membros da Igreja Internacional da Graça de Deus agora podem colocar o dízimo para ser debitado de sua conta corrente. A “novidade” foi contada pelo líder da denominação, Missionário R.R. Soares, no o último sábado.
O missionário contou que firmou convênio com três bancos para que os donativos sejam feitos mensalmente, em débitos automáticos “como as contas da Light”, exemplificou.
O fundador da Internacional da Graça ainda prometeu que o fiel que optar por contribuir dessa forma vai receber um brinde.
Muitas igrejas evangélicas recebem o dízimo com cartão de crédito e débitos, mas a igreja de R.R. Soares é a primeira a oferecer a função de descontar o dízimo da conta programando junto ao banco.
Essa forma de “pagar” o dízimo pode até parecer uma novidade exclusivamente de pastores neopentecostais que pregam a teologia da prosperidade, mas algumas igrejas católicas já oferecem essa opção para seus membros desde 2009."
Fonte: Gospel Prime
Realmente ter uma igreja hoje em dia é LUCRO na certa ... pois Templo é Dinheiro.
Realmente estes profissionais da fé são geniais em inventarem estratégias para arrancar o suado dinheirinho de seus clientes , veja um texto muito bacana que fala justamente dos amados "patrocinadores" do Erre Erre $oares : http://deusilusao.wordpress.com/2009/11/04/voce-quer-ser-um-patrocinador/

Aproveitando que estamos falando de lobos devoradores , dê uma olhada no post :
http://arazaodecrer.blogspot.com/2011/06/o-dinheirinho-bem-empregado-igreja.html

Sucesso a todos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário