sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conheça o Magnet System.

Você é um Distribuidor da Indústria do Multinível e está a procura de Parceiros de Negócios ? Então a leitura desta página é obrigatória para você!!!



"Para as coisas mudarem , você tem de mudar primeiro". Esta frase de Jim Rohn dá o mote para a mudança. VOCÊ tem de mudar. Tem de fazer coisas de forma diferente se quiser resultados diferentes.

********************************************************************

PREPARE-SE

As informações a seguir são Bombásticas

O  MagNET System é o único sistema de Internet Marketing , em português, para a indústria do multinível que usa os mais avançados conceitos do Marketing de Atração. Está desenhado para potencializar o seu negócio e torná-lo no veículo certo para concretizar os seus sonhos.

Não tem de gastar mais dinheiro em publicidade, não tem de ouvir mais nãos, não tem de perseguir familia e amigos. Com o Marketing de Atração você vai deixar de perseguir os seus propectos para eles passarem a perseguir você. Acha que isso poderia dar-lhe um novo alento e ajudá-lo a levar o seu negócio até outra dimensão?

Nada como experimentar.

********************************************************************

O que é um Programa de Afiliados?

O magnet System é um programa de afiliados , então vamos entender o que é isto.

É um sistema eficiente de promover produtos na internet , ou seja você promove produtos digitais informativos , que podem ser produtos criados por você mesmo , ou produtos criados por outras pessoas.

Os programas de afiliados são responsáveis por uma parte expressiva dos  milhões de dólares transacionados no e-commerce ao redor do mundo, e o mesmo deverá ocorrer no Brasil. Trata-se de uma estratégia de web-marketing extremamente eficaz, que se difundiu a partir do lançamento do programa de afiliados da empresa Amazon.com

É um nicho de mercado em franco crescimento , principalmente no Brasil , e que pode , se você se dedicar , gerar-lhe uma renda on-line consistente , pois talvez você não saiba , mas existe neste momento milhares de pessoas buscando na internet inúmeras informações , e boa parte delas estão dispostas até mesmo a pagar pelas informações.

No que respeita a informações sobre Internet Marketing , Geração de contatos e desenvolvimento de Marketing Mulitnível , eu e você podemos fornecer às pessoas interessadas este tipo de informação e ganhar dinheiro com isso , tudo por meio do Magnet System , duvida?

Então continue lendo.


Fiz uma longa pesquisa na internet em busca de programas de afiliados para promover , e encontrei o Magnet System , que com certeza é um dos melhores programas de afiliados disponíveis hoje em língua portuguesa , e com um excelente plano de pagamentos de comissões.

********************************************************************

Descobrindo o Magnet System


Você talvez já ouviu falar do Magnet System , mas nunca entendeu bem como tudo funciona?
Pois então nesta página vou lhe explicar os pormenores do sistema , e o que ele poderá fazer por você e pelo seu negócio.
A partir de agora vou lhe apresentar um sistema de marketing eficiente e que lhe ajudará muito no desenvolvimento do seu negócio on-line , seja ele de Multinível ou não , pois este sistema pode ser usado por pessoas que desenvolvam qualquer tipo de negócio na internet , ou mesmo que você não tenha nenhum tipo de negócio , mas tenha algum site ou blog , você poderá usufruir deste sistema apenas como afiliado colocando banners de divulgação em seu blog.

E se você é como eu e faz parte da Industria do Multinível , é afiliado a alguma empresa , e sua "lista quente" já terminou e não consegue abordar , ou até mesmo montar a sua "lista fria" , continue esta leitura , pois aqui está a solução para o seu problema.
Com o Magnet System você se posicionará perante os seus prospectos como um expert , lhes fornecendo informações relevantes , o que aumentará sua credibilidade para com eles.

Alem disto você aprenderá como ganhar dinheiro a medida que vais indicando o sistema Magnet para seus prospectos , mesmo que eles não entrem na sua oportunidade de negócio , assim você resolve um outro grande problema que todos enfrentamos no início , que é a falta de dinheiro pra investir em propaganda paga , como o google por exemplo.
Então vamos ao que interessa:

O primeiro passo que você deve tomar para começar a trabalhar pela internet , é você se munir de informações de como fazer as coisas acontecerem , realmente esta é a palavra , se munir , ter munição pra poder vencer a "guerra" contra a concorrência , que a cada dia se torna mais acirrada , pois no mercado , seja ele qual for , vence quem tem mais informações , e usa estas informações.
Neste artigo , vou lhe passar a dica de onde você vai conseguir estas informações .
Para ter o seu sistema de Marketing que irá gerar a sua lista de contatos , e ainda lhe proporcionar ganhos através de um fantástico sistema de afiliados
O SISTEMA QUE TEM REVOLUCIONADO A FORMA DE SE FAZER MARKETING PELA INTERNET CHAMA-SE : MAGNET SYSTEM .
********************************************************************

E você precisa fazer parte deste sistema.

Para começar , peço que assistam ao video abaixo , depois leiam o restante do artigo , pois creio que vai lhe ajudar a começar a entender o sistema genial criado por Sílvio Fortunato , um mega profissional na arte de se fazer Marketing pela internet , no vídeo abaixo ele fará um resumo do sistema.
Este que está entrevistando o Sílvio , é o Jorge Salgado , outro super profissional na área de Internet Marketing e autor do Curso Premium 2011.

Bom , chega de conversa e vamos ao vídeo.

Bom video e boa leitura pra você . Obs: Veja o vídeo e volte ao artigo para poder assimilar esta explicação:
********************************************************************



********************************************************************
Espero que tenha gostado do vídeo.
********************************************************************
O que você tem que fazer para começar no Sistema.

O sistema possui duas páginas padrão de Captura de contatos , e é a "porta de entrada " do Manet System ,  e a primeira coisa a fazer é o seu cadastro nos cursos gratuito Recruta Fácil , e ou no Ganhar On-line , após seu cadastro você vai receber um curso em video , gratuito , onde você terá nocões básicas do que vem a ser o Marketing de Atração.
A segunda coisa a fazer é adquirir seu e-book Manual do Marketing de Atração , e seja bem vindo ao mundo de Magnet System .
********************************************************************
Entendendo o Sistema e o Conceito de Monetização


Monetização – Como isto funciona?

Se você trabalha com Marketing Multinível pela internet , ou pretende desenvolver seu negócio usando a tecnologia da internet ouça o que tenho a dizer.
Todos sabemos que a cada dia a publicidade na internet se torna cada vez mais cara , então é de suma importância que usemos de estratégias para monetizar o processo de geração de contatos , ou seja , ganhar dinheiro a medida , em que vamos construindo nossa lista de contatos , pois a maioria de nossa lista não entrará em nossa oportunidade de multinível , então temos que ganhar dinheiro de uma outra forma com esta maioria , ganhar dinheiro com estes prospectos que por ventura digam NÃO a nossa oportunidade de multinível , seja por que já tem a própria oportunidade deles , ou mesmo por não se identificarem com a nossa oportunidade.


Mas como fazer isto , como ganhar dinheiro a medida que vou criando uma lista imensa de contatos , mesmo sabendo que a maioria deles não entrarão no meu negócio principal de multinível???

A maneira mais prática para monetizar o seu negócio na internet é participando de Programas de Afiliados , ou seja , você pode promover produtos digitais de outras pessoas , produtos estes que ajudarão os seus prospectos a resolverem seus principais problemas , que no nosso nicho de mercado (Marketing Multinível, Internet Marketing) , são básicamente , falta de contatos e falta de dinheiro para investir em publicidade.




A primeira página do sistema que eu gostaria de lhe apresentar é a da venda do ebook , é com ela que você vai fazer as suas vendas do ebook , pois nesta página está um resumo do que vem a ser Marketing de Atração e no final da página o link onde as pessoas vão clicar para comprarem o ebook.


Peço que clique no link abaixo e dê uma olhada geral na página , depois retorne ao artigo novamente para prosseguir com o entendimento do sistema :

http://www.recrutafacil.com/letter.php?id=crisgoes

O Magnet System é um sistema inteligente de marketing para geração de contatos qualificados para negócios de MMN , e além de gerar os contatos , você ganha com eles através da venda do próprio sistema , começando pelo primeiro e principal produto o ebook Manual de Marketing de Atração.

O sistema possui muitos outros produtos , tais como , Magnet Blogs , que ensina todas as técnicas para se fazer blogs , existe também o Magnet Tube , um curso onde você aprenderá a fazer vídeo marketing de uma forma mais eficiente , enfim , são vários produtos que as pessoas realmente precisam pra poderem se aperfeiçoar e construir a sua presença na internet , e a grande sacada é que , além do Recruta Fácil e do Ganhar On-line , o Sílvio Fortunato e sua equipe  desenvolveram uma "Página de Captura" para cada produto do sistema , ou seja , o que permite você entrar em contato com a pessoa , pois você tem um verdadeiro escritório virtual do sistema , onde fica armazenado os dados de todos os prospectos que preencheram o formulário em alguma página que você divulgou.
Então , quando você compra o ebook por exemplo , você na verdade está comprando um "pacote" , incluindo todas as páginas de captura do sistema , além de que seus prospectos vão ter um acompanhamento periódico com emails pré-programados pelo sistema.
E pra você fazer parte do sistema e poder participar do programa de afiliados , você precisa somente adquirir o ebook , e poderá promover e ganhar dinheiro promovendo os outro produtos também , além de promover a sua oportunidade de negócio , ou seja o seu MMN , mais a frente você vai ver como fazer isto .
Você terá links e banners de promoção de todos os outros produtos.
Você ganhará em 2 níveis , ou seja , as comissões serão de 30 a 40% sobre suas vendas e de 5 a 10% sobre as vendas de seus indicados , pessoas que compraram de você.

Então , se ainda não o fez , dê agora o primeiro passo , cadastre-se no link abaixo e tenha acesso ao curso gratuito em video :

http://www.afilsf.com/affiliates/jrox.php?uid=crisgoes

********************************************************************

Promovendo o seu Negócio com o Magnet System

Uma recente ferramenta disponibilizada pelo sistema é o Top Secret , trata-se de uma página contendo um video onde o autor do programa , Silvio Fortunato recomenda a visita do prospecto à página do negócio MMN de seu afiliado , para ver minha página Top , clique no banner abaixo e assista ao video até o final p/ entender esta parte do sistema.

Você conhecerá meu negócio de Multinível , quando você fizer parte do sistema , poderá colocar nesta página o link para página do seu negócio de MMN , não é genial isto?
Um diferencial importante também no Magnet System que você deve levar em consideração é que quando você tem sub afiliados , ou seja pessoas que compraram o ebook de você , e se estas pessoas não trabalham com nenhum negócio multinível , todos os contatos gerados por estas pessoas , o sistema direcionará para a sua página top , ou seja para sua oportunidade de negócio , isto realmente é uma poderosa divulgação para o seu negócio.

Não se esqueça de voltar ao presente artigo para continuarmos com a explicação ok?:

Minha Página Top , clique no banner:



E a cada email que o sistema mandar para seus indicados , também terá um link de uma página com todos os seus dados de contato , confira agora minha página :

http://www.themagnetsystem.com/contactolidermlm.php?uid=crisgoes

Agora preste muita atenção no próximo link , pois é o link que dá acesso ao blog do Sílvio , você poderá indicar este link também para seus prospectos , pois se você reparar verá que , no blog do Sílvio , quando acessado pelo link abaixo , todos os banners e links , levam o prospecto direto para minhas páginas de promoção dos produtos e também para minha página Top , onde as pessoas podem conhecer e até se cadastrarem no meu negócio Multinível , acesse e confira:

http://www.themagnetsystem.com/blog/?p=147&aid=crisgoes


E você pode ter um sistema deste também onde você poderá facilmente configurá-lo para promover seu negócio , você poderá adquirir o seu ebook Marketing de Atração , e ter acesso a informações que 97% daspessoas desconhecem a respeito de Marketing pela internet , e como bônus , você terá direito de configurar o sistema para você , e também participará do programa de afiliados , onde você ganhará comissões sobre as suas vendas do ebook e de todos os outros cursos .

Após seu cadastro no curso gratuito , os videos do curso serão mandados um por dia , direto para seu email , se já fez o cadastro , procure em sua caixa de email , pois já foi enviado um email para confirmação do seu cadastro , e junto foi mandado também o link da página de vendas do ebook , ai você poderá , a qualquer tempo , adquirir o seu ebook e ter todos os benefícios citados acima , o mesmo acontecerá quando você adquirir o ebook e começar a divulgar o sistema para outros , você mandará informações relevantes aos seus prospectos atavés do curso gratuito , você promoverá o seu negócio , e ainda ganhará com a venda dos produtos e cursos , ou seja é um sistema perfeito , fantástico e duplicável.

Você terá acesso ao help desk , que é o suporte on-line do Sílvio , e se se cadastrar no curso gratuito e adquirir o ebook por meio do meu link , vou lhe ajudar também a configurar e usar este sistema fantástico.

Adquirindo o ebook por exemplo , você vai ter acesso a todos os seguintes itens:
********************************************************************
O que Você Vai Receber

Gestão de contactos
Autoresponder (sistema de envio de emails de forma automática aos seus prospectos)
Análise de tráfego (para poder avaliar a quantidade e a origem do seu tráfego)
Visualização e comunicação com a sua linha de afiliados
Materiais de marketing diversos como banners, artigos, marketing viral, anúncios, etc.
Possibilidade de Internet Marketers não ligados ao marketing multinível divulguem a sua oportunidade de MLM.
Relatórios diversos para analisar tráfego vs vendas, conversões por tipo de publicidade, mapas de comissões, etc, etc.
Preparado para todo o mercado de língua Portuguesa e totalmente compatível com Brasil e Portugal.
Formas de pagamento como cartão de crédito, Paypal, Entidade e referência, Boleto bancário, Transferência bancária: torna as conversões mais elevadas pois permite todas as formas de pagamento existente em todos os mercados.
Pagamento de comissões na sua conta bancária independentemente da parte do mundo em que se encontra.
********************************************************************
Depoimentos de Quem Usa o Magnet System para Gerar Contatos



********************************************************************

Produtos do Sistema

Abaixo , você confere os outros produtos do sistema Magnet System , são produtos de altíssima qualidade , que você poderá promover e ganhar dinheiro , pois com a sua aquisição do ebook , você terá direito de promover todos os produtos do sistema.
      
      
      

Como Receber as Comissões no Magnet System

Acompanhe uma explicação do autor do sistema com respeito aos pagamentos de comissões e a garantia dos Produtos:
As comissões são pagas no inicio de cada mês e sempre que ultrapassem os 15 euros.
As comissões são pagas sobre produtos vendidos há mais de trinta dias na altura do processamento das comissões devido à garantia de 30 dias que damos em todos os nossos produtos.
Os valores das comissões são sempre convertidas em euros e apresentados no seu back office em euros, na altura dos pagamentos das comissões todos os afiliados residentes no Brasil recebem em reais.
O câmbio da conversão dos produtos vendidos em reais é o mesmo na altura da venda e na altura do pagamento das comissões de afiliado uma vez por mês, por isso a taxa de cambio só é ajustada após cada ciclo de um mês e após o pagamento das comissões desse mês.
No valor total das comissões é descontada a taxa de transferência que o paypal ou o pagseguro aplicarem na altura. Exemplo de um ebook "Marketing de atração" vendido a 47 euros (fora do Brasil)
47 euros dá 40% de comissão para o afiliado que vendeu = 18.80 euros e para o patrocinador dá 10% ou seja = 4,7euros
Um ebook "Marketing de atracção" vendido a $R 67 a um consumidor residente no Brasil, o valor na altura da venda vai ser convertido a taxa cambial desse ciclo de facturação.
Vamos partir para este exemplo da taxa cambial de 3,45
$R 67 / 3,45 = 19,42 euros
19,42 euros dá 40% de comissão para o afiliado que vendeu = 7,7 euros e para o patrocinador do afiliado que vendeu dá 10% ou seja = 1,94 euros.
Por isso quando o ciclo de comissões terminar e a taxa cambial eventualmente mudar poderá ver valores de comissão em euros diferentes para os mesmos produtos vendidos no Brasil comparativamente ao cliclo de comissões anteriores.
Temos valores diferentes para o Brasil para que o nosso sistema esteja melhor adaptado a realidade do mercado Brasileiro e com isso termos um sistema mais competitivo num mercado de 180 milhões de pessoas que falam tambem o Português, tenho feito isto em todos os produtos que crio e até hoje parece-me a melhor politica.
Recebe as suas comissões na sua conta do paypal ou se reside no Brasil recebe a partir do Pagseguro.
Em primeiro lugar tem de ter a sua conta no paypal/pagseguro devidamente aberta e a funcionar corretamente.
Depois de ter a sua conta do paypal/pagseguro deve ir a sua ficha de afiliado e escolher a preferência de pagamento, para o Brasil tem de escolher pagseguro e para o resto do mundo escolhe paypal, depois no campo seguinte colocar o email da sua conta do paypal/pagseguro, (pode ser um email completamente diferente do seu email de afiliado).
Depois no sistema paypal/pagseguro tem de introduzir a sua conta bancária para poder fazer o levantamento para a sua conta bancaria sempre que quiser, ou usar o saldo para outras compras na Internet que aceitem o Paypal/Pagseguro como meio de pagamento.
O sistema do paypal ou pagseguro tem uma opção para colocar a sua conta bancária.
Sem colocar as suas preferências de recebimento de comissões na sua ficha de afiliado não lhe poderemos enviar as comissões.
********************************************************************
Conferências On-line do Magnet System
********************************************************************
*** Clique na imagem abaixo e Confira o vídeo da conferência de lançamento do Magnet System realizada em 02/06/2009 ***
********************************************************************
*** E para Conferir a  Gravação da Grande Conferência do Magnet System do dia 14/06/2010 ***
********************************************************************
MEU BONÛS PARA VOCÊ
Por ter tido a paciência de me aguentar até aqui rsrs , lhe ofereço um bônus super interessante , a oportunidade de ler um capitulo completo do e-book Manual de Marketing de Atração
********************************************************************

Conclusão

Bom , este foi um resumo do que vem a ser o Magnet System , um sistema , simples , de baixo custo , eficiente e que dá resultados , pois a maioria do conhecimento que tenho hoje sobre Marketing na Internet , aprendi com este sistema.
Usar o Magnet System é muito simples, tudo é passo a passo. Ao Afiliar-se vai ter acesso ao backoffice (escritório virtual) do sistema. Dentro do backoffice, tem 10 passos que servem de orientação e contará com o apoio do seu Patrocinador. Tem também acesso á Comunidade do Magnet System , onde conhecerá outras pessoas com interesses em Internet Marketing , Network marketing e em negócios a partir de casa no geral, que se ajudam mútuamente. Além de que existem vários cursos, onde cada um poderá aprender consoante o seu nível de conhecimentos.

3 Maneiras de Você Fazer Parte do Magnet System

Agora que você já conhece o funcionamento do sistema cadastre-se e comece a monetizar já com o Magnet System.
Basicamente você tem 3 opções:


1 - Adquirir o e-book Marketing de Atração ( É, o mais recomendado, pois nele o criador do Magnet System Sivio Fortunato, conta toda a sua experiência de anos  e ensina como ganhar dinheiro com os NÂOs que algumas vezes lavamos quando queremos Vender algo na internet para ganhar dinheiro).

2 - Adquirir um dos cursos do MagNet System ( Os Cursos são de muita qualidade, e são feitos por pessoas já conhecidas na internet, que é o caso do Paulo Faustino criador do curso MagNet Blogs).

3 - Receber um convite de uma pessoa, que  já é afiliada ao Magnet System( Eu sou afiliado, e vou deixar um convite abaixo para se cadastrar ao Magnet System)


Se ainda restar qualquer dúvida , estou a sua inteira disposição , entre em contato comigo pelo Skype : crisgoes1000
Ao nosso Sucesso
Cristiano Goes
No Topo da Renda
Ajudando você a desenvolver o seu negócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário