terça-feira, 17 de janeiro de 2012

20.000 Denominações Cristãs , isso SÓ NO BRASIL.

Os vagabundos líderes religiosos cristãos latem e condenam a todos os que não seguem os seus pensamentos ridículos , baseados no livro de Constantino , a bíblia , mas os próprios hipócritas não seguem o livro.

Acompanhem o vídeo abaixo e vejam.
Onde existe na bíblia algum trecho , falando que para o cidadão ser "salvo" precisa estar atrelado a alguma instituição religiosa? Frequentar algum templo religioso e ouvir ladainhas intermináveis de pessoas que só querem te CONTROLAR e sugar o seu tempo e o seu dinheiro?

Veja os cães latindo em prol de seu ganha pão:

4 comentários:

  1. Todos tem direito de ter fé no que quiser, inclusive ter fé que Deus não existe. O que se deve manter é o respeito à dignidade da pessoa. Palavras chulas e ofensivas deveriam ser evitadas, principalmente por aqueles que asseveram ser resposta para o mundo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não me recordo onde , mas ouviu alguém formular essa questão : o que mais atrabalha o Braisl , os Bancos ou as Igrejas? Até hoje tenho minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  3. Ter fé até que Deus não existe, me parece uma força de expressão. Se não for, pergunto: está fé estará encorada em quem ou em que?

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: Esta fé está ancorada em quem ou em que? - Obrigado.

    ResponderExcluir