terça-feira, 1 de março de 2011

Bíbliolatria - Bíblia Versus Criador.

Um Vídeo chocante, ousado, terrivelmente explícito na denúncia da maior e mais sutil mentira do diabo que permeia e contamina todo sistema "cristão" vigente. O Video é uma denúncia do uso idolátrico da "Bíblia" proporcionado por enganos arraigados profundamente na história do Cristianismo Moderno (Biblianismo) pelos quais a Bíblia é considerada Palavra de Deus e elevada à autoridade máxima contra todas as evidências, testemunhos e ensinos de Jesus acerca de ser Ele mesmo a Palavra, o Verbo, o Caminho, a Verdade e a Vida.


Por afirmar sempre essas verdades, é que os fariseus e intérpretes da lei pegaram em pedras para apedrejá-lo e por fim, crucificaram-no, numa defesa fundamentalista das Escrituras como voz de Deus e Palavra de Deus. Hoje, a sacralização e canonização do Velho e do Novo Testamento, unidos em uma só mídia, denominada Bíblia Sagrada, carreou para o "Livro" que não é Livro, mas uma coletânea, o status de Palavra de Deus, o que seria a voz de Deus, dando ao "Livro", características e predicados divinos, pelos quais se diz sem o menor discernimento: a "Bíblia" fala, a "Bíblia" diz, a "Bíblia" ensina, a "Bíblia" manda, a "Bíblia" condena.


A "Bíblia" virou um sujeito, que enquanto sujeito, não passa de uma entidade, um ídolo nefasto e perverso, pois desentroniza o Cristo e se estabelece como sendo o grande ditador, o grande ladrão e mercenário denunciado por Cristo, mas que pelos típicos enganos patrocinados pela Bibliolatria vigente é dito ser o diabo. Este, no entanto, é tão somente, o grande beneficiado pelo estrago feito por esses enganos e mentiras por ele mesmo sugeridos. O Video começa com um histórico da trajetória do autor e de seu discernimento da conjuntura evangélica brasileira, citando de passagem algumas denominações e práticas denominacionais sem maior preocupação com a condenação dessas práticas, mas na denúncia da origem sutil e maligna origina Dora das deturpações vigentes do Evangelho do Reino. "Vejo que a Bíblia se tornou uma grande Besta, apocalipticamente falando.


Uma besta com dois chifres. Um dos chifres é o Velho Testamento, o outro, o Novo Testamento." As pessoas não seguem nem um nem outro Testamento. Tão pouco seguem a Cristo. Seguem a Besta, um misto dos dois, um monstro híbrido, o que denominou Milk-Shake-Gospel: essa entidade em que se transformou o uso canônico, idolátrico e conjugado desses dois testamentos como autoridade suprema do Cristianismo Moderno (Biblianismo) e histórico. O caráter maligno dessa entidade é o fato de que a mesma desaloja do trono o Cristo verdadeiro e se coloca na posição de autoridade suprema, o que a indicia como sendo o grande ladrão, salteador e anticristo, infiltrado nos arraiais do cristianismo. O ídolo a cuja imagem é dado o poder de falar e matar, numa alusão ao instrumental do anticristo e falso profeta citado no Apocalipse. Por isso é dito que a letra mata, mas o Espírito Vivifica e por essas e outras é que Deus na presença dos discípulos, de Moisés e Elias, representando a Lei e os Profetas, falou em voz audível: A ELE OUVI.


Ronald Loma





http://www.youtube.com/watch?v=8Pz7RwNk1H4


http://www.youtube.com/watch?v=Jw9fmlCKZAM

http://www.youtube.com/watch?v=d8LGrmVIeiI

http://www.youtube.com/watch?v=QSpJCvT-0BU


Ao nosso Sucesso.



Cristiano Goes - Porque Eu e Você Podemos Render Mais!!!

Que aprender Internet Marketing?

Dicas grátis em : http://blog.notopodarenda.com

3 comentários:

  1. Nestes vídeos eu ainda não discernia a verdadeira natureza do inspirador da Bíblia.
    Não discernia a diferença entre as vozes apresentadas, não discernia o Paulo e o resto dos heróis.
    Até tirava o Moisés para inocente útil nessa história.

    Estava enganado, mas no que tange ao processo da existência da bibliolatria, estava certo.
    O inspirador da bíblia queria isso mesmo.
    A submissão e a adoração à letra morta.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Ronald.

    É uma honra receber seu comentário aqui no blog , seja bem vindo.

    Seus vídeos , principalmente estes da bíblia , me fizeram refletir bastante sobre a veracidade e a confiabilidade deste livro tão idolatrado , apelidado de "palavra de deus".

    Hoje vejo a bíblia como ela realmente é , apenas um livro.
    Um livro com algumas poucas verdades e altamente recheado de mentiras.

    Abraço amigo e volte sempre.

    Aliás , quando teremos novos vídeos seus???

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Goes. esta no caminho. mas entenda uma pequena mensagem.... a Religião fez da bíblia o seu deus, é um deus fraco. um deus covarde. a culpa não é bíblia e sim da religião, qual, todas. pois temos dois deus fraco o deus dos católicos e o deus dos evangélicos, sem falar no deus dos espiritas que é Alan Kardek... sendo a assim existe duas bestas mesmo... mas a primeira grande besta que surgir do mar de suas lamas é a besta da religião, não importa qual nome leve, e todas. a segunda grande besta que surgir da terra de seus enganos é o Estado Laico. sendo assim, já temos uma duas que vão cair... Laico e religião.. o tempo acabou para todos. pois esta chegando o grande momento de todos os momentos, e ninguém tem como impedir... pois o império da religião vai cair em breve, pois católicos, evangélicos e espiritas, vivem em seus enganos... o marco zero de uma nova estação já começou e foi em 2012.0000... o ultimo antes de mim, foi Raul Seixas,. sendo ele Arcanjo Miguel o mesmo profeta Elias e João Batista, um forte mensageiro de Deus, sei que talvez não acredite, e isso não é problema meu... apenas informo, que a religião é a grande besta, e o laico também.. sendo assim, ouça a musica O TREM das 7, e tente entender quem esta chegando..... A Sociedade Alternativa é real e logo vai mostrar porque nasceu..

    ResponderExcluir