segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quem Diria? Deus gosta de Churrasco.


Tudo bem eu e você gostarmos de um bom churrasco , mas ... um deus ONIPOTENTE também gostar de churrasco? ... Putz ... aí já é chamar-nos de idiotas você não acha?

Dá uma lida no texto "sagrado" abaixo e confira:

"E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem.
E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.
E aconteceu ao cabo de dias que Caim trouxe do fruto da terra uma oferta ao SENHOR.
E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta.
Mas para Caim e para a sua oferta não atentou. E irou-se Caim fortemente, e descaiu-lhe o semblante.
E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar. 
Gênesis 4:1-7." 

http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/4

Caim ficou puto ... e com razão , pois esta idiotice de oferecer ofertas físicas a um suposto deus que é "espirito" surgiu da cabeça oca dele e não da de seu irmão ... mas foi o malandro Abel que acertou na mosca ... oferecendo a "Deus" o prato que ele mais gosta: Um belo de um CHURRASCO ... eita Abel danado.

Não sei se você sabe mas nestes versículos é a primeira vez na bíblia que aparece a palavra PECADO , e repare no que o personagem deus diz ao personagem Caim ... 

"Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." 

Na visão de deus , o que Abel fez foi algo louvável , matar um animal inocente e oferecer a um deus que NÃO PRECISA COMER NADA , foi uma atitude muito boa e inteligente ... tão boa que a atitude de Caim em oferecer vegetais foi um PECADO , pois era uma oferta que não tinha SANGUE ... logo ... vemos que este deus pirado apresentado pelo livro bíblia age como se fosse um vampiro , doido por sangue ... tanto é que ele tomou gosto pela coisa e em vídeos futuros quando falarmos do livro de Levíticos , veremos que o livro inteiro é como se fosse um livro de receitas de como deus gostava de receber a carne dos animais mortos ... bem esquisito para um ser que supostamente é o criador do universo e é descrito e propagandeado como sendo ONIPOTENTE , ONISCIENTE e ONIPRESENTE , ... contraditoriamente ... em todo o livro bíblia , vemos que este personagem não é tãaaaaaao ONI assim ... você não acha?

Repare também que ... todos os camaradas que são considerados pelos cristãos como heróis , se analisados com cuidado , chegaremos a conclusão de que eram os mais sacanas e safados ... nos próximos vídeos nós veremos mais sobre isto. Repare também que a linguagem bíblica é toda cheia de floreios , justamente para dar uma disfarçada na esquisitice e incoerência deste livro ... no início do versículo , repare que ao invés de relatar que Adão e Eva tiveram relações sexuais , ou transaram ou treparam ... o livro diz que Adão "conheceu" a Eva rsrsrs.

Voltando ao digníssimo Abel , MATADOR DE OVELHA e o primeiro puxa saco divino ... Abel é considerado um herói ... mas foi este indivíduo que começou com toda a palhaçada de PUXA SAQUISMO DIVINO ... agora você já sabe o nome do dito cujo que inventou esta indústria de oferta que tem gerado bilhões aos Macedos , Malafaias , RRs e Valdomiros da vida.

http://blog.notopodarenda.com

2 comentários:

  1. Cego, guia de cegos. Você se contamina naquilo que fala. O escarnecedor tem o pior destino. Confira na Bíblia e na história.

    ResponderExcluir
  2. o ANTIGO TESTAMENTO FOI ESCRITO EXCLUSIVAMENTE PARA OS JUDEUS.POIS O DEUS DE MOISÉS ESCOLHEU OS HEBREUS COMO SEU POVO, E NÃO NÓS, PORTANTO AFIRMAR QUE JEOVÁ É NOSSO DEUS É UM EQUÍVOCO

    ResponderExcluir