quinta-feira, 1 de março de 2012

Lá Vai a Chalana - Brincando com Movie Maker.

Olá amigos leitores.


Não se espante com a careta medonha do Macedo rsrsrs e veja o meu primeiro vídeo teste com o programa Movie Maker.

A música é a "Lá vai a Chalana".



Quem está cantando sou eu.


Gravei em em primeira voz e depois em segunda , depois juntei as duas.


Não me pergunte como fiz isto pois faz tempo que fiz esta brincadeira e só agora , revendo uns arquivos antigos em meu pc foi que achei o áudio.


 O áudio distorcido ficou parecendo com as vozes do Tico e Teco rsrsrs.


O desenho do personagem He-man , eu fiz no paint , já o desenho da foto consegui assim:

Muito Legal - Transforme suas Fotos em Desenhos.


Veja a obra prima rsrsrs:



Não deixe de ver também:

A Teologia do Poder quer Conquistar Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário