quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Deus , Matador de Crianças.





Eu fico abismado como os religiosos que tem a bíblia como sendo a "palavra de deus" não se dão conta de que tem em mãos um produto pirata.

Como assim pirata?

Isto mesmo , um produto que não condiz com aquilo que seus produtores e promotores dizem ser este produto.

A bíblia foi montada em Roma e de lá distribuída ao mundo com o apelido pomposo de "palavra de deus".

Acontece que:

O deus propagandeado por Roma é definido como sendo um deus ONIPOTENTE , ONIPRESENTE , ONISCIENTE , JUSTO e principalmente ... AMOROSO , logo , sua "palavra" , ou seja , a bíblia deveria ser um livro perfeito e que favorecesse a união e amor entre os povos , mas quando devidamente consultada e estudada ela se mostra um livro que mais parece um filme de terror e é neste ponto que eu digo que este livro é um produto pirata , um produto falsificado , pois como pode um livro vendido como sendo a palavra de um deus com as características citadas anteriormente, mais parecer um filme de terror onde nem as crianças são poupadas para satisfazer aos caprichos de um ser idiota e sanguinário , apelidado desmerecidamente no livro de "Deus" ???

Lhe parece estranho este meu comentário?

Se sim é porque você nunca leu a bíblia fora da ladainha pregada nos templos cristãos. Você acha estranho este meu comentário porque você até agora leu os versículos bonitinhos pré-selecionados pelos líderes cristãos.

Convido-lhe a conhecer uma faceta das "escrituras sagradas" que mais parece o enrredo de um filme de vampiro ou lobisomem.

Clique na figura a baixo e leia o ebook , você ficará chocado:




domingo, 9 de setembro de 2012

Blog Encontro Racional Comenta: Bênçãos, conforme as posses.

Não sei se você, assim como eu, já atentou para o fato de que as bênçãos que os religiosos afirmam receber do seus deuses estão totalmente relacionadas às posses de cada um.

Não é difícil achar elementos que sustentem esta observação, basta dar uma olhada com um pouco de atenção nas pessoas que professam alguma fé na nossa vizinhança.

Um prato cheio para fundamentar o que digo são aqueles programas de rádio e televisão que costumam mostrar exaustivamente os testemunhos dos seus fiéis.

Fazendo isso, veremos que, embora não façam diferença para os fiéis, os valores das supostas bênçãos recebidas estão proporcionalmente relacionados às suas posses.

Observe, se tiver paciência suficiente (pra não dizer saco), que os testemunhos daqueles fiéis que desfrutam de um alto poder aquisitivo referem-se a negócios bem sucedidos, viagens a lazer, aquisição de imóveis de alto padrão e carros de luxo.

Mas percebemos que tudo isso muda, quando descemos um pouco na escala das posses, pois nos deparamos com aqueles que já não se encontram em uma situação financeira muito favorável. Não dispondo de bens tão valiosos para mostrar, falam, embora com o mesmo entusiasmo, de negócios de pequena monta (os populares rolos), de terrenos e casas simples comprados na periferia, em conjuntos habitacionais e carros caindo aos pedaços, com décadas de uso.

Nesta mesma categoria também se encontram aqueles que costumam compartilhar com seus pares as suas aventuras e desventuras, por exemplo, supostas curas de doenças incuráveis, dívidas perdoadas e libertação de supostas divindades espirituais.

Já se quisermos tomar conhecimento dos testemunhos daqueles que literalmente se encontram no solo da pirâmide social, os moradores de rua, como não há o menor interesse dos líderes religiosos em exibí-los em seus programas de rádio e televisão, teremos que procurá-los pessoalmente, nos locais onde vivem, as ruas.

Se fizermos isso, e perguntarmos sobre as bênçãos que têm recebido do seus deuses, não será surpresa se obtivermos como resposta que, para eles, as bênçãos mais importantes que recebem são um pouco de alimento para aliviar a fome e uma caixa de papelão para os proteger do frio.

Olhando de fora, as imagens que nos vem à mente são de deuses (entre eles, o judaico) servindo aos senhores com banquetes, mantendo os serviçais com pão e jogando aos humildes as migalhas.

Este excelente texto encontrei no blog "Encontro Racional" visite : http://www.encontroracional.blogspot.com.br/

domingo, 2 de setembro de 2012

Perca a sua Fé Religiosa HOJE.



No princípio do reinado de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra do SENHOR, dizendo:
Assim diz o SENHOR: Põe-te no átrio da casa do SENHOR e dize a todas as cidades de Judá, que vêm adorar na casa do SENHOR, todas as palavras que te mandei que lhes dissesses; não omitas nenhuma palavra.
Bem PODE SER QUE OUÇAM, e se convertam cada um do seu mau caminho, e EU ME ARREPENDA DO MAL QUE INTENTO FAZER-LHES por causa da maldade das suas ações.
 
Jeremias 26:1-3

Esta é apenas uma das centenas de passagens bíblicas analisadas neste livro.

Estava eu navegando tranquilamente no facebook , quando menos esperava , eis que me deparei com esta obra prima.

Um livro excelente que vai lhe ajudar muito a ser livre da conversa fiada de líderes religiosos cara de pau que querem a todo custo lhe meter medo.

Abra a mente e se livre do julgo religioso e das acusações de líderes religiosos mercenários que só estão interessados no seu dinheiro pois eles querem dominar a sua mente para de mansinho dominarem
o seu BOLSO.

Eles usam um livro ridículo apelidado de "bíblia sagrada" , livro este que não faz o menor sentido lógico pois afirma que deus é onisciente mas usa expressões como "PODE SER QUE OUÇAM" , afirma que deus é bom e onisciente mas faz uso de expressões do tipo "EU ME ARREPENDA DO MAL QUE INTENTO FAZER-LHES"
 
Que raio de bondade e onisciência são estas
 
??????????????????????????????????????????????????????????????????????


Este livro sensacional lhe ajudará a raciocinar sobre a sua fé cristã.
Neste livro você encontrará argumentos lógicos para ver que o cristianismo não faz sentido.

Porque acreditar em "Deus" é a mesma coisa que acreditar no Papai Noel?

Leia tudo no seguinte link:


Se quiser ler mais análises sobre as fábulas bíblicas , visite o seguinte link no facebook:




Abraço e sucesso a todos!