sexta-feira, 6 de abril de 2012

Corrente Solidária dos Canais do Youtube - Ajudem Oziel.

Gente, essa é a corrente mais importante do youtube, é a corrente do bem, da solidariedade, no único intuito de ajudar o Oziel , um rapaz com um sério problema físico que pede nossa ajuda.

Abraçe essa causa nobre.






Pessoal , além da divulgação dos vídeos , se vocês quiserem ajudar com alguma quantia , essa e a conta do Oziel : 


Arg:1583-0 CC:0020480-0: Banco Bradesco.

3 comentários:

  1. Cristiano:
    Vou fazer um vídeo incorporado a uma matéria e realizar uma convocação geral a todos os membros do Irreligiosos e seus parceiros, por circular. A ideia é sensibilizar a todos e encorajá-los a fazer suas doações mínimas de R$ 10,00, de preferência num mesmo dia, antre 12:45 e 13:00h de Brasília, no início do mês, diretamente na conta do Oziel.

    Ao que parece, igreja, nem governo, nem preces vão resolver o problema dele. Mas a união de todos, em corrente, pode ajudar ou, quem sabe, resolver de vez.

    Preciso de um ou dois dias para preparar o vídeo, a matéria e a convocação.

    Aceito sugestões.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano:
    Sua sugestão foi aceita e o seu vídeo e o nosso já estão em nossa rede e no You Tube. Criamos um grupo de ajuda ao Oziel dentro do Irreligiosos e, nesta data, enviamos email para todos os membros comunicando o fato.
    Como você foi o primeiro a divulgar, espero também que seja o primeiro a aderir ao grupo. Favorite o nosso vídeo no You Tube, clicando naquela famosa mãozinha e ajude a divulgá-lo, bem como ao nosso grupo. Eis o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NJhnmzMkFPg#!ç (copie e cole em seu navegador!).

    Sds!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Ivo ... obrigado por acatar a ideia e se mobilizar lá na comunidade Irreligiosos ... tenho certeza que será de grande ajuda para o Oziel.

    Abraço amigo e estamos juntos.

    ResponderExcluir