sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta Feira "Santa" - Que Tal 50% da Arrecadação de Todas as Igrejas Destinado a Saúde e Educação???

Olá amigos do blog A Razão de Crer

Porque as igrejas evangélicas/católicas , que são na verdade empresas com fins altamente lucrativos ,não seguem o que está escrito em MT 10,9-10????????????????

Por que tanta ganância? Dizem os líderes que o evangelho tem que ser pregado , mas o que mais tem hoje é "pregação" e o que isto tem mudado de fato na vida do povo que ouve , ou o que esta "pregação" tem ajudado na sociedade? NADA VEZES NADA.

Na verdade os vampiros da fé vivem, como urubus, de pessoas que receberam diagnósticos terríveis de doenças que desesperam, e colocam, infelizmente, o medo da morte iminente. O pobre povo brasileiro evangélico, incauto, inculto e imbecil evanjegue e abandonado, faz sacrífícios para comprar as curas, os milagres e as "bênçãos" do deus g-zuiz. Enquanto as burras da igreja ficam cheias de dinheiro, os hospitais públicos e santas casas ficam com os corredores cheios de doentes desesperados, na sua grande parte, composta de evangélicos doentes que nunca tiveram a "cura" prometida (minha querida mâesinha é um exemplo , morreu crendo nos salafrários da fé) e se sentem, verdadeiramente doentes , e ainda tem "cristão" que se pergunta porque existem ateus , sendo que ora bolas , o cristianismo hoje é uma fábrica de ateus.

Eu até fico imaginando se o nosso Ministério Público, hipoteticamente, ou nossos políticos, verdadeiramente, pudessem fazer uma LEI, honesta e digna, para destinar 50% dos valores arrecadados em igrejas,de qualquer denominação ou crença, (pensem nisso), 50% destinados para hospitais e santa casas, e creches e centros de atendimento a população carente. TUDO EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARETH, o verdadeiro.

Garanto que G-zuiz, o milagreiro idiota de evanjegue, iria morrer de ódio de frustração. E não teriamos mais tantas pessoas sendo mal atendidas em hospitais públicos, com falta de leitos e médicos.

Será que existe um político honesto e com vergonha na cara para levantar esta bandeira???

Nenhum comentário:

Postar um comentário