quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Diga Não a Teologia da Prosperidade e Ajude Quem Realmente Precisa.


"Porque tive fome e me destes de comer , tive sede e me destes de beber , era forasteiro e me hospedastes , estava nu e me vestistes , enfermo e me visitastes , preso e fostes me ver ..." (Mt 25, 35-36)


Porque será que esta linda passagem do evangelho não é pregada e martelada dia e noite nas igrejas ditas
cristãs????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Já esta é martelada nos ouvidos atentos das ovelhas temerosas todo santo dia :


 "Trazei todos os dízimos à Casa do Tesouro , para que aja mantimento na minha casa e provai-me nisto , diz o Senhor dos Exércitos , se eu não vos abrir as janelas dos céus e não derramar sobre vós benção sem medida. Por vossa causa repreenderei o devorador ..." (Ml 3, 10)


Mas em um estudo não muito profundo , podemos constatar que é aos JUDEUS do antigo testamento que a passagem acima se refere , logo o dízimo não é os 10% em dinheiro que muitos praticam hoje , e a Casa do Tesouro não é o templo "evangélico" e as bençãos sem medidas não é a mansão , a casa na praia , e a conta recheada de dólares no banco .... a já ia me esquecendo , e o devorador não é um demônio que devora os bens materiais do infiél.


Esta passagem no livro de Malaquias diz respeito somente oas judeus daquele contexto histórico e religioso de Israel e jamais a nós ou qualquer outro povo da face da terra nos dias atuais.


Então o meu conselho no artigo de hoje é o seguinte:


Saiba usar o dinheiro que joga fora dando a igreja, saiba usar você mesmo, empregando o bom uso dele, comprando fraldas a crianças que precisam, comprando roupas para bebes e doando em sinaleiros para as mães irresponsáveis, os bebes não tem culpa por terem nascido de uma mãe assim... 


A melhor maneira de doar algo e agradar a Deus e a Jesus, é você mesmo comprando e empregando o bom uso dos recursos que você tem e assim ajudar as pessoas que realmente precisam.

Por exemplo, se não tiver tempo de sair por ai procurando para quem doar, procure visitar creches, asilos, você pode comprar fraldas geriátricas, mamadeiras, colchões, remédios que não precisam de receita, ou mesmo ir um dia somente conversar com um destes velhinhos ou brincar com uma criança triste. 


Pense com carinho nisso! Pare de dar dinheiro a igrejas e a cães gulosos (Is 56, 9-12) que somente te olham como $$$$$

Acorde!!! Procure , Veja e REALMENTE AJUDE QUEM REALMENTE PRECISA . Não terceirize , ajude você mesmo 

diretamente levando o recurso com suas mãos, nunca dê dinheiro, mas comida, roupa, fraldas, leite etc....!!


Seu dinheiro vale mais se VOCÊ MESMO usar em beneficio dos outros.


Ajude o seu próximo é assim que Deus se agrada e vai te abençoar (At 10, 4)






Ao nosso Sucesso!






Cristiano Goes - Porque Eu e Você Podemos Render Mais!
Quer ganhar dinheiro de forma honesta e no conforto da sua casa?
Visite : http://blog.notopodarenda.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário