segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vlog Sem medo de analisar a bíblia - Deus é o Diabo Irmão!

2 comentários:

  1. Querido amigo, satanas era a estrela da manhã, na bíblia não se encontra a palavra lucifer, mas conta quem era satanas e como ele é chamado agora, Apoc. 20:2. Ele deixou de ser estrela da manhã. Se chamamos satanas, o diabo, a antiga serpente de lucifer estamos dando a ele uma caracteristica que não lhe pertence mais. O que satanas perdeu e nunca mais terá é o que ele quer tirar de vc, a vida, a eternidade. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    E a condenação é esta: Que a LUZ veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    João 3:17-19

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Dely.

    O nome Lúcifer , no folclores católico/evangélico e na mente dos crentes da religião cristã , já está enraizado como sendo o nome do CAPETA , veja que a palavra capeta , acho eu que não tenha no gibi bíblico também , e nem por isso não ouvimos esta palavra , principalmente em cultos evangélicos , onde se fala mais no diabo do que em deus.

    O fato é que toda esta estória de deus , diabo , anjos e afins , não passa de estória da carochinha , para CONTROLAR o povo.

    Você afirmou um monte de coisas no seu comentário , mas ... você tem alguma prova do que afirma , ou somente repete o que ouviu do padre ou do pastor?

    Pense com sua própria cabeça , e veja que esta estória que nos contaram desde de criança é uma tremenda MENTIRA ... se não for ... apresente-me as PROVAS DA VERACIDADE DE SUA AFIRMAÇÕES.

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir