quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paródia - A Grande Família Roriz.

Sistema Financeiro - Como o Dinheiro sai do Banco Central e Entra na Economia?


É importante, para todos nós, aprendermos e entendermos qual é e com funciona o atual sistema econômico financeiro, praticado não somente em um país, mas em praticamente todos os países do mundo!
Neste vídeo, temos uma noção de como funciona o Federal Reserve Systemno EUA. Apesar de tudo ser explicado de forma bastante didática, caso não esteja entendendo algumas coisas, pare o vídeo e volte no ponto da dúvida para escutar de novo e de novo. Assistir pela internet tem essa vantagem, a de não sermos somente passivos ante a informação!
Aproveite para pesquisar sobre tudo o que foi dito e começar a pensar a seguir os 3 planos para a mudança desse sistema mentiroso, hipócrita e falho:
  1. Somar forças com os outros
  2. Traçar um plano de ação
  3. Exercer seu poder!
E a “lição de casa” do artigo é responder à pergunta: será que no Brasil as coisas também são assim?

Jaqueline Roriz (PMN) NUNCA MAIS!



É por isso que o nosso país ainda não é desenvolvido , onde políticos canalhas e covardes se escondem e não tem nem coragem de colocar as claras a sua posição num assunto como este de apuração de corrupção.
Concordo com o Daniel , temos que divulgar os nomes dos políticos que votaram a favor da cassação desta ordinária.



Romário revela que votou pela cassação de Jaqueline Roriz

Feliz Dia do Blogueiro a Todos os Blogueiros.



Dia do Blog ou Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de agosto.
É o dia internacional do Weblog ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros ou bloguistas de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.
Fonte : Wikipédia

Eu recomendo o blog da Tropa dos Lanternas Verdes , muito bom com um conteúdo bem variado. Para visitar a tropa é só clicar no amigo Lanterna Verde ai ao lado.


Dê uma olhada também na seção SITES INTERESSANTES , logo mais abaixo aqui no blog , do lado direito , ali tem uma grande lista de blogs e sites que visito com frequência , tenho certeza que você vai gostar e tirar algum conhecimento deles.
Aproveitando este artigo , quero dizer que o hábito da leitura é muito bom , não leia somente blogs e sites que sejam compatíveis com suas opiniões pré estabelecidas , leia diversas fontes de informação , inclusive informações contrárias as suas convicções pois sempre é bom ver e analisar os dois lados de um mesmo assunto , fica a dica!

Abraço a todos os blogueiros do planeta terra!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sony: Jogos serão “Perigosamente Interativos” dentro de Dez Anos.





Recentemente, a Sony lançou alguns comentários realmente interessantes a respeito da interação nos games. Segundo a companhia, os níveis de interatividade serão “perigosos” dentro de um período de dez anos.
Para a empresa, as desenvolvedoras poderão alcançar dados inimagináveis dos jogadores, coletando informações em tempo real por meio de tecnologias de detecção de movimento e câmeras.
O chefe da Sony Worldwide, Shuhei Yoshida, comentou, em entrevista ao site Develop, que acredita que os jogos saberão cada vez mais sobre os jogadores e a tecnologia do futuro poderá ler muito mais do que os movimentos, detectando olhares e até emoções.
Mike Hocking, diretor sênior da Sony Worldwide Studios, concordou com Yoshida, sugerindo que as desenvolvedoras poderão colocar os jogadores como verdadeiros atores participantes do game. “Quem sabe teremos jogos de detetive que detectarão se o jogador está mentindo ou não, graças às leituras das expressões faciais”, comenta Hocking.
“Em dez anos, acho que poderemos formar um mapa do jogador, combinando vários dados sensoriais, desde expressões faciais até batimentos cardíacos”, declara Hocking. “Os jogos até saberão se você está feliz ou triste, compartilhando essas informações em uma rede social”, finaliza Hocking.
A Sony afirmou que está realizando vários tipos de pesquisa nesse segmento, mas não revelou nada específico. Assustador ou revolucionário? Deixe sua opinião!

Marketing Primitivo.



Mais vídeos em Eletricsk8

Saúde - Benefícios dos Exercícios Físicos.




Você deseja se mais ativo fisicamente para emagrecer e melhorar a sua saúde, mas não sabe como fazer? Deseja saber como fazer exercícios para emagrecer que possam ser realizados por pessoas que já estão obesas? A boa notícia é que mesmo as pessoas muito acima do peso ideal podem fazer exercícios para emagrecer e melhorar a saúde geral.

Benefícios dos exercícios físicos

A prática regular de exercícios físicos o ajuda a se sentir melhor porque:

* Diminui o estresse e eleva o humor.

* Melhora a força, movimento, equilíbrio e flexibilidade.

* Ajuda a controlar a pressão sanguínea e açúcar no sangue.

* Ajuda a construir ossos, músculos e articulações saudáveis.

* Ajuda o coração e pulmões a trabalhar melhor.

* Melhora a auto-estima.

* Eleva a energia durante o dia e pode ajudar a dormir de noite.

Como começar a fazer exercícios físicos para emagrecer

Para começar a fazer exercícios físicos para emagrecer, tente essas dicas:

* Pense sobre as suas barreiras para fazer exercícios físicos. Tente superar essas barreiras de forma criativa.

* Comece devagar. O corpo precisa de tempo para se acostumar à nova atividade.

* Faça aquecimento. O aquecimento prepara o corpo para os exercícios físicos. Deve-se gastar pelo menos alguns minutos no aquecimento. Um exemplo de aquecimento é caminhar.

* Faça desaquecimento. O desaquecimento é parar o exercício lentamente. Caso esteja caminhando rápido, caminhe lentamente por alguns minutos para o desaquecimento.

Caso não consiga realizar determinado exercício físico, não seja duro consigo mesmo. Procure sentir-se bem e orgulhoso com o que é capaz de fazer.


Como fazer para manter regularmente os exercícios físicos

Para manter um estilo de vida ativo, tente as seguintes sugestões:

* Estabeleça metas de curto e longo prazo. Uma meta de curto prazo pode ser caminhar por 10 a 15 minutos em 5 dias na semana. Pode não parecer muito, mas qualquer atividade física é melhor que nenhuma. Uma meta de longo prazo pode ser fazer pelo menos 40 minutos de atividade física de intensidade moderada na maioria dos dias da semana.

* Estabeleça recompensas. Seja sua meta fazer exercícios físicos 15 minutos por dia ou caminhar mais do que na semana passada, você merece recompensa pelos esforços. Algumas idéias são um novo CD para motivação ou novo tênis.

* Obtenha apoio. Pode-se ter um amigo para fazer exercícios físicos com você. Isso é mais divertido e um pode motivar o outro.

* Registre seu progresso. Manter registro do seu progresso em um caderno ou planilha pode lhe mostrar os avanços que teve desde que começou com os exercícios físicos para emagrecer. Desta forma, você se sentirá bem.

Que exercícios físicos uma pessoa com sobrepeso pode fazer para emagrecer

Podemos dividir os tipos de exercícios físicos para emagrecer em com impacto, sem impacto e atividades cotidianas. Os exercícios físicos com impacto, nos quais a pessoa tem que suportar o impacto do próprio peso, incluem corrida, caminhada, subir escada, dança.

Exercícios físicos sem impacto incluem natação, andar de bicicleta, alongamento e hidroginástica. Caso a pessoa tenha problemas nas articulações, esses tipos de exercícios físicos podem ser os mais indicados.

Exemplos de exercícios físicos com atividades cotidianas são cortar a grama, lavar o carro e arrumar a casa. Lembre-se que os exercícios físicos não precisam ser difíceis ou chatos. Qualquer coisa que o coloque em movimento já ajuda.

Dicas para fazer exercícios físicos para emagrecer com segurança

Algumas dicas para fazer exercícios físicos para emagrecer com segurança são:

* Diminua sempre que sentir falta de fôlego. Deve-se fazer seu exercício físico, como corrida ou caminhada, sem ficar esbaforido.

* Beber água sempre que estiver com sede ou a cada 15-20 minutos de exercícios físicos de longa duração.

* Vestir roupas frescas.

* Usar protetor solar para fazer exercícios físicos ao ar livre.



Ao nosso Sucesso


Cristiano Goes

Vídeo Legal - Homossexualismo e Bíblia!





Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

PLS 204/11: Para que Corrupção seja CRIME HEDIONDO.

Americanos Atribuem Passagem da Bíblia ao Capitão América.




Parece que não é só eu que acha a bíblia equivalente a um gibi de super heróis rsrsrs , muitos americanos também.


Leia o post que encontrei no blog do Paulo Lopes:


"Em 2 Coríntios 4:8, a Bíblia diz: "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos".

Para a maioria dos americanos, contudo, o autor dessas afirmações é o personagem de gibi Capitão América ou  Martin Luther King Jr. ou ainda o presidente George W. Bush.

Foi o que apurou uma pesquisa feita pela Harris Intercative sob encomenda da Sociedade Bíblica América como parte da programação da passagem dos 10 anos do 9/11.

Das 2.572 pessoas ouvidas no começo deste mês, 63% se equivocaram sobre a autoria do referido trecho bíblico.

A maioria (82%) dos entrevistados afirmou que não tem dependido apenas da Bíblia para lidar com o trauma do ataque da Al Qaeda às torres gêmeas de Nova Iorque,  recorrendo a outros tipos de apoio.


Com informação do Christian Post."

Fonte : Paulo Lopes

Mais um Poster do Filme "Os Vingadores".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Silvio Santos - Momentos Marcantes!

Documentário sobre Religiões: Seus Mitos e Simbolismos.

Será a bíblia uma estória astrológica?
O que tem haver os doze apóstolos com os 12 signos do zodíaco?
O que tem haver o símbolo do peixinho com o cristianismo?
O que o sol tem haver com a "vida eterna"?
Porque existe no topo de muitas igrejas , uma cruz com um círculo sobreposto?
O que significa as expressões , " estarei convosco todos os dias" e "eis que vem com as nuvens e todo olho o verá"?

Saiba mais neste vídeo que aborda importantes considerações sobre as religiões e principalmente o cristianismo: seus mitos, seus simbolismos, suas falácias, suas práticas e as conseqüencias disso tudo nas vidas das pessoas.

Legendado, 1h 50m de duração, didático e altamente esclarecedor. Vale a pena assistir.


Fonte: Irreligiosos

Legendas do texto você pode ver num ebook (pdf) que pode ser baixado AQUI

Menos Religião e Mais Educação.

domingo, 28 de agosto de 2011

Origem da Ideia de Deus.







- Livro que Pacmanmaster9 cita no vídeo você pode ler AQUI
- Mais sobre o mesmo assunto você pode ver AQUI e também AQUI.

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

PagSeguro - Eu já criei a minha conta. Crie a sua também!






O PagSeguro é a maneira mais rápida, fácil e segura de implantar ferramentas de e-commerce em seu site.
Veja como é fácil e seguro implantar ferramentas de e-commerce em seu site.
Ao se cadastrar no PagSeguro, você oferecerá em seu site os meios de pagamento online mais aceitos no Brasil.
Além disso, o PagSeguro é sinônimo de segurança para os seu clientes. Ao fazer o pagamento pelo PagSeguro, seu cliente terá total segurança de que os produtos comprados serão entregues corretamente.
Eu já criei a minha conta. Crie a sua também!
É rápido, fácil e sem taxas de abertura ou mensalidades.
Clique no link abaixo para conhecer todas as vantagens do PagSeguro:
Bons negócios!

sábado, 27 de agosto de 2011

F1 - Largando em 7º, Senna se diz "'absolutamente surpreso com o resultado".


Depois de dar à Renault a sua melhor posição de largada desde o sexto lugar de Vitaly Petrov no GP da Espanha, Bruno Senna disse estar bastante satisfeito com o sétimo lugar conquistado na classificação deste sábado na Bélgica, em seu primeiro final de semana como titular do time.
Thierry Roge/Reuters
Bruno Senna, da Renault, durante o treino classificatório para o GP da Bélgica
Bruno Senna, da Renault, durante o treino classificatório para o GP da Bélgica

"Foi sem dúvida um bom começo. Acho que o que me ajudou foi o fato de eu ter me adaptado rápido às condições da pista", disse o brasileiro, que tem lugar assegurado na Renault até o GP da Itália --Nick Heidfeld entrou na Justiça para reaver sua vaga.
"Estou absolutamente surpreso com o resultado", acrescentou, antes de completar.
"Cometi alguns erros especialmente com os pneus intermediários e tive momentos arrepiantes com os de pista seca em alguns trechos do circuito. A corrida agora vai ser mais aprendizado para mim e sair em sétimo sem dúvida é melhor do que sair mais no bolo, onde acontecem muitos acidentes".

Fonte : Folha

Agora , duvido o Bruno Senna fazer como no vídeo abaixo rsrsrs:




Mitologia Bíblica - Torre de Babel , Arca de Noé e um Careca!




Mais vídeos AQUI

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

Que futuro nos espera?

Masturbação & Cristianismo.




Mais vídeos de Pacmanmaster9 AQUI

Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT

Afiliados : Kit Ganhe Dinheiro On-line


Você conhece o Kit Ganhe Dinheiro On-line , do Dani Edson? … Ainda não , então leia
 este post com atenção e descubra como pessoas normais como eu e você estão de fato ganhando dinheiro com este material incrível chamado Kit Ganhe Dinheiro On-line , acompanhe abaixo o relato do autor do Kit , Dani Edson , e também o relato de uma 
pessoa que como eu , já está ganhando dinheiro na internet com o Kit do Dani:


“Caro Amigo(a)
Eu não vou te dizer que sou o maior especialista no tema “como ganhar dinheiro
na Internet”, nem vou tentar te impressionar dizendo que ganho rios de dinheiro todo dia com
meu trabalho em casa pela Internet. Não, nada disso. Só vou te dizer
 a verdade: Eu realmente encontrei algumas maneiras eficientes de ganhar uma
boa renda extra na Internet e quero compartilhar isso com você por meio do
meu exclusivo”KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE – 3ª EDIÇÃO”.
Durante cerca de 12 anos, tenho experimentado quase todo tipo de supostas “oportunidades” para ganhar dinheiro na Internet, e posso te dizer com toda certeza: 99% delas são besteiras
que não funcionam. A grande maioria dessas “oportunidades” só vai tomar o seu dinheiro ou
te fazer perder tempo ou, pior
ainda, vai te roubar os dois: seu tempo e seu dinheiro. É horrível. Portanto, se
você não quer perder nem seu tempo nem seu dinheiro, sugiro que leia com
muita atenção tudo o que eu tenho para te falar nesta página. Garanto que vai
valer a pena.”
Dani Edson – Autor do Kit Ganhe Dinheiro On-line
Acompanhe agora o Relato de uma pessoa que já está colocando em prática os ensinamentos do Dani:
“Gostaria de agradecer pelo seu Kit Ganhe Dinheiro On-line, pois através dele
tive bons resultados! Meu amigo me mostrou esse site e pediu para verificar se
não era algum tipo de golpe, e após ler seu conteúdo, duas coisas me chamaram
a atenção: Os ganhos e o valor a ser investido, que é super baixo. Como eu
também estava querendo uma forma extra de ganhar dinheiro, resolvi adquirir
o Kit e hoje afirmo que não me arrependo de forma alguma! Meus lucros
começaram mínimos, mas a cada mês eles melhoram, e isso é incrível.
No primeiro mês, recuperei todo o valor investido. Honesto, rentável e
de fácil entendimento, essas são algumas das qualidades do Kit Ganhe Dinheiro
On-line. Mais uma vez, obrigado Dani Edson! Te admiro pela sua honestidade
para com os clientes! Continue assim sempre!”
Alexandre Silva – São Paulo – SP*
Para ter informações completas sobre este excelente material didático que
lhe ensina passo a passo o que tem que fazer para ganhar dinheiro na internet
, clique no banner abaixo:

Como ganhar dinheiro na Internet

Conheça também :


Curso Crie Sites Facilmente.


OBS: Você adquirindo o kit Ganhe Dinheiro On-line ou o Curso Crie Sites Facilmente , você terá o direito de participar do programa de afiliados , aproveite!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brincando no Paint 2.




Gostei da brincadeira no Paint rsrsrs , compartilho mais um desenho , agora o eterniano He-man:



Os amantes dos quadrinhos podem comentar!
Abraço!



Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT





Brincando no Paint!


Estava brincando ainda agora no Paint e saiu estas figurinhas logo abaixo , dois personagens super legais e que eu assistia muito quando era mais jovem.
Imagina um desenho animado reunindo os dois em uma grande luta , seria muito maneiro não é verdade?

Uma Luta épica com:


GOKU

VERSUS

LION


Quem Ganha essa luta?

Os amantes dos quadrinhos podem comentar!
Abraço!



Estou diariamente nas seguintes redes sociais:

- Me siga no Twitter
- Se inscreva no meu canal no You Tube
- Participe de minha comunidade no Facebook
- Seja meu amigo e siga minhas notícias no diHITT



Pastor da Igreja Universal na Argentina Afirma que Cura Câncer.



ganhar dinheiro



Cartaz na porta do templo: 'El cancer tene cura'

O pastor do templo da Igreja Universal do Reino de Deus de Gualeguaychú, cidade da província de Entre Ríos, na Argentina, colocou perto da porta de entrada, visível do lado de fora, o seguinte cartaz: “O câncer tem cura, traga os enfermos para que seja sarados” (foto acima). 

El Diario informou que o pastor dessa igreja é brasileiro, mas não revelou o nome dele. Ao ser entrevistado pelo jornal, ele confirmou estar convocando doentes de câncer para sessões de cura.

“Em Gualeguaychú, o meu trabalho é ajudar as pessoas por intermédio da fé”, disse o pastor, acrescentando que muitas pessoas desesperançadas têm obtido cura milagrosa. “Os médicos fazem um excelente trabalho, mas não podem tudo, e Deus é o Deus do impossível.”

Como exemplo da força da fé, o pastor citou os milagres relatados na Bíblia, entre os quais o episódio em que Jesus ressuscita Lázaro.

Higinio Álvarez, do Instituto Nacional de Câncer, criticou a promessa de cura da Universal porque isso, segundo ele, pode levar paciente a abandonar tratamento médico. Afirmou já estar provado cientificamente haver cura para muitos casos de câncer e, por isso, “divulgar um cartaz com essa promessa é muito arriscado”.

Na África, onde a Universal tem se expandido nos últimos anos, também há preocupação de que as promessas de milagres prejudiquem o tratamento de aidéticos.

Em agosto de 2010, Ana Paz, da Associação de Soropositivos e Ativista da Luta contra a Aids em Angola, disse que, entre os pacientes que já eram ou se tornaram fiéis da Igreja Universal, muitos estavam desistindo da assistência médica por acreditar em cura milagrosa.

El Diario informou que a Universal está na Argentina desde 1990 e que lá tem cerca de 110 templos e 500 mil seguidores.

Cartaz em lugar bem visível
Com informação do El Diario e deste blog.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Você já teve alguma notícia que sumiu do diHITT?


thiago cleyton




Tô puto! rsrsrs


Se você participa no diHITT talvez você possa me ajudar:


Você já teve alguma notícia que de repente sumiu do diHITT???


Deixe aqui a sua opinião. Eu já tive duas que simplesmente desapareceram , se alguém souber o porque disto , ou como posso entrar em contato com a administração , por favor comente aqui. Abraço!